Tiago Santiago negocia criar personagem baseado em Che Guevara

20-10-2010 21:17

 adaptado por Hugo Azevedo

 

De acordo com a informação divulgada pela coluna Cultura do ESTADÃO, Tiago Santiago, autor da nova novela do SBT, Amor e Revolução, está negociando com a família de Che Guevara a criação de um personagem baseado no revolucionário.

Segundo a coluna, o elenco de "Amor e Revolução" será bem enxuto, e contará com 32 personagens fixos. Além disso, as gravações que estão planejadas para ocorrer em Cuba, agora, serão realizadas em São Paulo, onde todo folhetim deverá ser rodado.

A trama será ambientada no Brasil de 1964 a 1972, período em que se deu a Ditadura Militar no país.

Vários artistas já tiveram seu nome confirmado para o elenco de "Amor e Revolução": Claudio Lins, Antônio Petrin, Flávio Galvão, Reinaldo Gonzaga, Nico Puig, Lúcia Veríssimo, Joana Limaverde.

Outros ainda se encontram em negociação, como  Walmor Chagas, Suyane Moreira, Thaís Pacholek, que deverá ser a vilã, entre outros nomes.

Aos poucos estamos conhecendo o elenco da nova novela de Tiago Santiago, que conta com a colaboração de texto de Renata Dias Gomes. A direção geral de Reynaldo Boury. Continue de olho em nosso Blog.

"Amor e Revolução" estreia em março no SBT.