Tiago Santiago quer superar a audiência de "Uma Rosa Com Amor" com a nova novela, "Amor e Revolução"

31-01-2011 22:13

por Hugo Azevedo

Em um de seus posts no Twitter, Tiago Santiago, autor de "Amor e Revolução", diz que sua meta de audiência é superar bastante sua novela anterior "Uma Rosa Com Amor".

Isso quer dizer que, o Tiago não quer que "Amor e Revolução", sua próxima novela no SBT, marque apenas um dígito de média de audiência. Para quem não se recorda, "Uma Rosa Com Amor", última novela do autor na emissora, teve como média geral 6 pontos.

Para ultrapassar essa barreira e marcar dois dígitos de audiência, Tiago Santiago está investindo bastante em cenas de ação, que são características de suas novelas. O que fica bem mais fácil quando se tem a ditadura militar como tema central, mostrando várias torturas e movimentos estudantis, que marcaram esse período no Brasil.

Ainda, segundo o autor, "Amor e Revolução" deverá estrear em abril no horário das 10:30 da noite.

Ele comentou sobre a ausiência do produtor Sérgio Madureira, que foi afastado por causa de problemas de sáude. Tiago disse: "Rezo para que esteja bem para festejar a estreia (...). A novela não será prejudicada pela ausência do Madureira porque temos o Boury (diretor da novela), ótimo líder, e muita gente boa lá no SBT.