Thaynara Bergamim e Bruna Carvalho são filhas de comunistas em "Amor e Revolução"

13-03-2011 18:00

por Hugo Azevedo

(Bruna Carvalho, Gabriela Alves e Thaynara Bergamim - Mãe e filhas em "Amor e Revolução)

 

O elenco de "Amor e Revolução" está repleto de estrelas que já são conhecidas pelo público. Mas, duas novas estrelinhas irão brilhar na nova novela do SBT.

Apesar de serem bastante novinhas, as jovens atrizes, Thaynara Bergamim e Bruna Carvalho, terão papéis bastante importantes em "Amor e Revolução".

Na trama de Tiago Santiago, Thaynara fará Alice, e Bruna será Lara, filhas dos comunistas, Odete (Gabriela Alves) e Carlo (Marcos Breda), que serão sequestrados, torturados, e mortos pelo regime militar.

Essa não será uma tarefa nada fácil para as meninas que ficarão órfãs. Mas, elas encontrarão em seu avô (Rogério Márcico) um pequeno apoio para superar essa fase. Pequeno, porque o avô também acabará sendo assassinado.

Então, qual será o futuro dessas meninas em "Amor e Revolução"? Isso, nós somos vamos saber quando a novela estrear em abril na tela do SBT.

Fique de olho nessas duas novas estrelas da TV, Thaynara Bergamim e Bruna Carvalho, e confira o que elas irão aprontar e mostrar todo o seu potencial em "Amor e Revolução".

(Thaynara Bergamim e Bruna Carvalho - Alice e Lara de "Amor e Revolução")

 

Amor e Revolução estreia dia 05 de abril às 10:30 da noite, no SBT.