Thaís Pacholek manda um recado especial para o fãs de "Amor e Revolução" que acompanham o nosso Blog da novela

29-03-2011 00:31

por Hugo Azevedo

Veja o comentário que a Thaís Pacholek postou em nosso Blog Amor e Revolução, para seus fãs e as pessoas que torcem pela nova novela. Leia na íntegra:

Olá a todos que fazem parte dessa fórum. Hoje Hugo me enviou um recado no twitter, falando sobre o Blog. Então, resolvi passar por aqui e visitar vocês. Adoro manter esse contato com o público e espero de coração que consigamos atender a expectativa de todos.
Li a maioria dos recados. Fiquei muito feliz com os recados carinhosos, das pessoas que gostam do meu trabalho. São vcs que nos movem. Li tbm as críticas e prometo a cada dia estudar mais para que meu trabalho agrade a todos. 
Fiquei muito feliz pelos meus amigos Gustavo Haddad, uma educação em forma de gente. Claudinho Lins, um parceiro de cena que quero sempre ter o privilégio de trabalhar junto. Grazi, uma surpresa boa de ser humano. E todos os outros que formam essa família AMOR E REVOLUÇÃO.
Eu como atriz e defensora da minha personagem, quero sim que a Miriam arrebate o coração de José. Ou pelo menos, atrapalhe um pouquinho esse amor. Rs...
Linda essa união da URCA. Feliz com o reprise de Uma Rosa com Amor. Emocionante o carinho que cada uma tem por cada um de nós.
Obrigada mesmo gente. Beijos com muito carinho a todos.

 

Siga a Thaís Pacholek, a Miriam, que será a grande vilã de "Amor e Revolução", no Twitter: @pacholekthais

 

Thaís, representando todos os internautas do Blog Amor e Revolução, e as pessoas que irião acompanhar a novela, te desejo muito sucesso com a nova novela, um grande abraço, e muito, muito obrigado pelo seu carinho. - Hugo Azevedo (Autor/Editor do Blog "Amor e Revolução")