Semana de sonho, paixão, traição, e assassinato de Olivia em "Amor e Revolução"

05-06-2011 21:16

por Hugo Azevedo / Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Os próximos capítulos de "Amor e Revolução" prometem trazer muito desejos a tona na novela.

Para começar a semana, depois de ter sido envenenada por Feliciana, Ana vai parar no hospital das forças armadas, e é internada. Feliciana que já havia se insinuado para o General Lobo Guerra colocará suas garras para o lado de fora e atacará o general da linha-dura.

Enquanto isso, na redação do jornal O Brasileiro, Mário e Marina trocam carícias e beijos.  O casal sai para o restaurante, e flagrado por Marcela.

De volta ao hospital das forças armadas, Filinto descobre da enfermeira que Olivia está recuperando parte dos sentidos e voltando a movimentar partes do corpo. Oportunista, ele aproveita a saída da enfermeira do quarto, e pega um travesseiro para sufocar Olivia. Sem poder reagir, Olivia morre com insuficiência respiratória.

As torturas sofridas pelos militantes continua na novela, até porque o movimento contra a ditadura militar está em plena ascensão no Brasil. Sequestrado  pelos policiais do DOPS, Chico Duarte é levado para delegacia, onde sofre uma série de torturas. Fritz que tortura Duarte, diz que sentiu atração pelo diretor de teatro e afirma que ele não é o primeiro homossexual a passar pelas mãos dele. Fritz fica sozinho na cela com Chico Duarte e diz que pode proporcionar muito prazer para ele se "ajudá-lo" de alguma forma.

Com a relação entre Lúcia abalada, Thiago tem sonhos com Marina no jornal. Durante o sono, ele diz o nome da chefe. Ao ouvir, Lúcia acorda e diz a Thiago que quer a separação.

Muitas emoções marcarão os próximos capítulos de "Amor e Revolução".

A pedido de Lobo Guerra, Dr. Ruy dopará Ana, pois ela diz que quando sair do hospital vai denunciar todas as torturas que Lobo cometeu com Filinto.

Em Cuba, Diego, instrutor de guerrilha, fica encantado com a beleza de Maria.

Nina revela a Telmo que o ama, e conta que presenciou uma chacina. O militar aconselha Nina a se esconder pois ela está sendo procurada por militares.

E para encerrar a semana, Feliciana aproveita que Ana está internada e se joga nos braços de Lobo Guerra.

Continue de olho em nosso Blog e fique por dentro das novidades de "Amor e Revolução" que está cada vez mais conquistando o público,

"Amor e Revolução" vai ao ar de segunda a sexta após o Programa do Ratinho no SBT.