SBT cancela as gravações de "Amor e Revolução" no exterior

09-11-2010 00:02

adaptado por Hugo Azevedo

(Maria Célia e Eunice - Thaís Pacholek ao lado de Samantha Dalsoglio em "Vende-se Um Véu de Noiva")

 

De acordo com a informação divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL Televisão, o SBT decidiu cancelar as gravações fora do Brasil da sua próxima novela, Amor e Revolução, e isso frustrou a equipe da novela.

Existia uma grande expectativa em torno das gravações que seriam realizadas em cuba, Bolívia e Congo, onde boa parte da equipe seria mobilizada para gravar cenas no exterior, o que aumentaria ainda mais a visibilidade e a parte comercial da novela. Entretanto, devido ao alto custo de produção, às gravações de "Amor e Revolução" ficaram limitadas ao Rio de Janeiro e São Paulo, além de locações.

Apesar de todo desejo em torno dessas gravações no exterior, verifica-se a partir de agora uma movimentação maior, a fim de que se possa iniciar os trabalhos da nova novela no dia 10 de janeiro, já que boa parte do elenco está definido e escalado.

Amor e Revolução, a nova trama de Tiago Santiago no SBT, escrita com a colaboração de Renata Dias Gomes, deverá substituir "Ana Raio e Zé Trovão" às 10 da noite.