Marcelo Camargo, filho de Hebe, está no elenco de "Amor e Revolução"

04-01-2011 20:39

adaptado por Hugo Azevedo

De acordo com a informação divulgada pelo Extra Online, Marcelo Camargo, filho da apresentadora Hebe, foi aprovado nos testes e fará parte do elenco da nova novela do SBT, Amor e Revolução.

Marcelo é integrante do elenco de apoio da novela, e fará um capitão do exército na trama escrita por Tiago Santiago.

“Estou super empolgado. É minha primeira experiência, já fui apresentador, mas agora vou procurar cursos de interpretação. Vou ter que provar que sou um bom ator, agora vou ter que ser sério”,  disse Marcelo durante o workshop da novela "Amor e Revolução" que aconteceu no SBT.

Em uma matéria publicada no site Contigo!, Marcelo disse que já havia conversado com a Iris Abravanel para conseguir algum papel em uma trama da emissora. "Eu falei com minha mãe que queria voltar a fazer alguma coisa, um trabalho sério. Já tinha pedido a Iris uma potinha", confessa o filho da apresentadora. "Fiz o teste e fiquei muito nervoso e o pior que minha mãe não estava nem aqui, estava viajando. Nem tive tempo de ensaiar com ela", fala o ator à respeito de seu teste para "Amor e Revolução".

No elenco de "Amor e Revolução" está o neto de Silvio Santos, Thiago Abravanel.

Esse será o primeiro trabalho dos atores na televisão.

Segundo Tiago Santiago, "Marcelo terá um papel relativamente modesto, com chances de crescer, se ele se sair bem. O fato de Marcelo ser filho de Hebe Camargo e o Thiago Abravanel ser neto do Silvio Santos não foi determinante. Ambos são atores com registro profissional, já tinham carreira anterior ao convite, e houve testes".

"Amor e Revolução" tem estreia prevista para março no SBT.