Making Of das primeiras gravações de "Amor e Revolução"

01-04-2011 21:56

por Hugo Azevedo / Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Nesta terça estreia "Amor e Revolução", e na nova novela do SBT teremos várias cenas de ação, já que a trama se passa na época da ditadura militar no Brasil.

É nesse ambiente, cheio de manifestações contra a ditadura e com movimentos revolucionários, que surge o amor entre José Guerra (Claudio Lins) e Maria Paixão (Graziella Schmitt).

Já no primeiro capítulo de "Amor e Revolução" veremos muita ação, suspense e tortura, que o autor Tiago Santiago e sua equipe preparam para os telespectadores.

Confira agora o Making Of das primeiras cenas de "Amor e Revolução", que mostram o atentado histórico ao prédio da UNE no Rio de Janeiro.

(Claudio Lins se prepara para gravar a cena do regaste de Maria Paixão na UNE)

(Claudio Lins, Graziella Schmitt e Gustavo Haddad)

(Claudio Lins, Graziella Shmitt e Gustavo Haddad passam o texto antes das gravações)

"Amor e Revolução" estreia nesta terça, 10:15 da noite no SBT.

+`Clique aqui e confira mais fotos do Making Of

Tópico: Making Of das primeiras gravações de "Amor e Revolução"

Amor e revolução

Humberto Cunha | 04-04-2011

É com muita ansiedade e satisfação que estou esperando a estréia desta novela, até que enfim uma emissora resolveu abordar um tema tão importante entes visto de forma muito superficial em mini-séries quando numa novela dando o tema como foco principal e não como trama paralela, com certeza teremos um grande sucesso da televisão para este ano, Obrigado ao autor pela façanha, a concorrência que se cuide, já sou fã da novela antes mesmo do íncio. VALEUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

novela

HELBER | 02-04-2011

essa novela vai ser sensacional!!!...Parabéns SBT pela audácia em ser a primeira emissora de tv brasileira a abordar um tema tão importante e que é até hoje pouco divulgado pela mídia...Espero que haja uma repercussão enorme e que finalmente possa mudar o destino tão triste de uma nação sem esperança enganada por políticos corruptos e ''palhaços''... A corrupção, a miséria, a insegurança e o abandono são alguns exemplos atuais, oriundos de atitudes estúpidas de militares que queriam crescer a qualquer custo sem ouvir a opinião do povo esmagado por um pífio cresciemtno econômico e uma corrupção exacerbada anos mais tarde depois desse pesadelo...Espero que depois dessa novela, o povo possa se conscientizar e finalmente escolher seus candidatos de forma mais coerente para aproveitar a tão sonhada e conquistada democracia brasileira.

Novo comentário