Lúcia Veríssimo pode integrar elenco de "Amor e Revolução"; e Marcos Palmeira recusa convite

17-10-2010 17:59

adpatado por Hugo Azevedo

(Lúcia Verísssimo em "América")

 

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, a atriz Lúcia Veríssimo pode fechar contrato com o SBT, e assim integrar o elenco de "Amor e Revolução".

O último trabalho de Lúcia Veríssimo foi a série "Guerra e Paz" em 2008 na TV Globo. Sua última novela foi "América", de Glória Perez, em 2005, onde ela viveu a Gil Madureira.

(Marcos Palmeira em "Cama de Gato")

Segundo a coluna, Marcos Palmeira também foi convidado para viver Batistelli, um dos protagonistas da novela de Tiago Santiago, mas infelizmente não pode aceitar o convite alegando problema de agenda, e por já ter compromissos agendados para janeiro, quando começam as gravações da nova novela.

Marcos Palmeira atuou em "Cama de Gato", novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, onde interpretou o personagem Gustavo.

Podemos perceber que o SBT pretende investir pesado nas contratações de "Amor e Revolução". Grandes nomes já foram convidados e outros estão prestes a serem convidados, entre eles, Selton Mello, Luana Piovani, Marcos Palmeira, e Ana Paula Arosio, que deixou a global "Insesato Coração".

Agora, só nos resta agora aguadar os próximos capítulos das contratações. Continue de olho em nosso Blog Amor e Revolução.

"Amor e Revolução" estreia em março no SBT.