Graziella Schmitt: "Maria quer um país melhor, assim como os brasileiros"

10-11-2010 23:09

publicado na íntegra e originalmente no site "O FUXICO"

Atriz fala sobre sua primeira protagonista em "Amor e Revolução"

Graziella Schimitt: \

Animadíssima com sua primeira protagonista na tevê, Graziella Schmitt não esconde a felicidade de ter sido escolhida para viver Maria, em Amor e Revolução, próxima novela do SBT. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que a personagem vai trazer à tona o sentimento que o Brasil vive neste momento.

“Eu fiquei super feliz de ter sido escolhida e ainda mais feliz por estar fazendo uma personagem como a Maria, que é uma mulher forte que luta contra a ditadura militar, que briga por um país melhor. Acho que estamos vivendo justamente esse momento, é importante lembrar desse sentimento, de pessoas dispostas a dar a vida por um lugar melhor, direitos iguais para todos, pessoas que lutam pela democracia, estou muito feliz de estar nesse trabalho.”

Pela primeira vez no SBT, depois de quase 15 anos trabalhando na Rede Globo, já que iniciou a carreira como paquita da Xuxa em 1995 e depois se dedicou a ser atriz, com novelas no currículo como Malhação e A Favorita, Graziella vê com bons olhos a mudança e diz que está muito feliz com a nova casa.

“Eu estou vendo esta mudança de uma forma super positiva. Quando a novela estiver no ar, vamos estar comemorando 30 anos de SBT e é tão bacana porque eu tenho 29 anos, então a emissora faz praticamente parte da minha vida toda, cresci junto com o canal e é uma empresa que já entrou para a história. Faz parte da vida de todo brasileiro e eu me sinto orgulhosa de estar com eles.”

"Amor e Revolução" estreia em março no SBT.