Equipe de "Amor e Revolução" já está definida

02-10-2010 00:12

adaptado por Hugo Azevedo

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

De acordo com as informações divulgadas pelo Flávio Ricco em sua coluna no UOL Televisão, a equipe da nova novela do Tiago Santiago no SBT, Amor e Revolução, já está definida.

Conforme o próprio autor da novela, Tiago Santiago, divulgou em seu Twitter, a equipe de "Amor e Revolução" se reuniu durante esta semana para acertar os detalhes da nova novela.

Segundo a coluna, o diretor geral, Reynaldo Boury, marcou para 10 de janeiro o início das gravações da novela, que terá cenas gravadas em Cuba, Bolívia, Congo, além das gravações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

(Amália e Giovani - Betty Faria e Edney Giovenazzi em "Uma Rosa Com Amor", adaptação de Tiago Santiago)

A trama se passará entre os anos de 1964 e 1972, período em que se deu a Ditadura Militar no Brasil. É nesse clima de tensão e grandes movimentos revolucionários, que Tiago Santiago, e sua equipe de colaboradores, Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, pretendem trazer para telinha muitas cenas de ação e romance.

Além da direção geral comandada por Reynaldo Boury, "Amor e Revolução" terá como diretores Luiz Antônio Piá e Rodolfo Silot. Outro nome de grande importância que faz parte da equipe da novela, é o ex-produtor executivo da TV Globo Sérgio Madureira, que é famoso por se dá muito bem com grandes atores e atrizes.

Isso significa que o SBT está disposto a investir pesado na teledramaturgia da emissora. E ainda, verifica-se que a possibilidade de termos no elenco estrelas consagradas da televisão, que farão parte do elenco da nova novela. Os primeiros nomes já começarão a serem divulgados já neste mês.

"Amor e Revolução" estreia em março no SBT.