Em clima dos anos 60, o SBT realiza coquetel de lançamento da novela "Amor e Revolução"

07-04-2011 00:31

Fotos: O FUXICO

O SBT realizou na noite desta terça-feira, 5, o coquetel de lançamento da novela Amor e Revolução, autoria de Tiago Santiago e direção de Reynaldo Boury. O evento aconteceu no Nacional Club, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, ao estilo anos 60, época retratada na novela.

Em clima nostálgico, a decoração com objetos cênicos que pertencem aos cenários da novela remetiam os convidados à atmosfera dos anos 60. Hostess recepcionavam convidados vestidas a caráter, enquanto garçons serviam deliciosos quitutes caracterizados de soldados do exército, inspirados no período da ditadura militar.  

Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Cintia Abravanel, Tiago Santiago, Reynaldo Boury, Isabella Fiorentino, Raul Gil, o vice presidente da emissora José Roberto Maciel, o diretor comercial Henrique Casciato  e o elenco de Amor e Revolução assistiram à transmissão do primeiro capítulo da novela, que foi exibida em um telão.

Tiago Santiago fez homenagem ao produtor executivo da trama, Sérgio Madureira, que faleceu na quarta-feira, 30 de março, o que causou emoção entre os atores. Ao final do  primeiro capítulo, os convidados ovacionaram a trama de Tiago Santiago e em seguida foram embalados ao som dos anos 60.  

 

Thaís Pacholek, a queridinha de Silvio Santos, também esteve no evento, assim como as atrizes Isadora Ribeiro, Patrícia de Jesus, Giselle Tigre e Gabriela Alves.

Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, compareceu à festa. Já Bruno Ferrari, contratado da Record, foi prestigiar a namorada, Graziella.