Destino do relacionamento das personagens de Luciana Vendramini e Giselle Tigre , em "Amor e Revolução", será decidido pelo público

18-05-2011 00:01

publicado originalmente na FOLHA ONLINE / Foto: Lourival Ribeiro (SBT)

O destino do relacionamento lésbico de Marcela e Mariana, em "Amor e Revolução" (SBT), será decidido pelo público, em votação na internet. "Vamos dar as opções e vamos obedecer ao desejo do telespectador", afirma o autor da trama, Tiago Santiago. A votação será aberta no site do SBT, em breve.

As personagens interpretadas por Luciana Vendramini e Gisele Tigre também terão outra cena lésbica. O autor disse que quer dar ao público o direito de também escolher a "intensidade" da cena entre alguns personagens, além do casal das heroínas. "Mas eu não descartaria um take erótico entre elas. Tudo depende de bom gosto, e saber o que permite o horário", diz o autor, em referência à legislação que disciplina o conteúdo da TV aberta de acordo com faixas horárias.

A novela foi trend topic do twitter, alvo de críticas em jornais, comentada em TVs e sites, mas nada disso se refletiu na audiência que mais interessava: a da TV. O autor diz não entender como o ibope ainda não decolou, mas acredita que é questão de tempo.

No dia do beijo entre a advogada Marcela e publisher Mariana, a novela chegou ao pico de 9 pontos. O beijo durou 28 segundos, com direito a pezinho levantado (Vendramini).