Depois de viver a grande vilã Eunice Baronese em "Vende-se Um Véu de Noiva", Samantha Dalsoglio volta à tv como a Vilminha de "Amor e Revolução"

25-06-2011 00:03

por Hugo Azevedo / Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Quem já conhece a atriz Samantha Dalsoglio sabe do belo trabalho que ela realiza na tv toda vez que ela participa das telenovelas.

Quem não lembra do último trabalho da atriz na novela "Vende-se Um Véu de Noiva", quando ela interpretou a grande vilã, Eunice Baronese, na primeira fase do folhetim?

Na trama de Janete Clair, adaptada por Iris Abravanel, exibida pelo SBT de junho de 2009 a janeiro de 2010, a atriz fez bastante sucesso ao dar vida a Eunice, que fez a maldade de acabar com a vida da sua prima Maria Célia, interpretada pela Thaís Pacholek.

Pois então, temos boas notícias aos fãs de Samantha!

 

A atriz está de volta à tv, agora em "Amor e Revolução", novela de Tiago Santiago. Na novela ela será Vilminha, uma prostituta que seduzirá o vilão Delegado Aranha (Jayme Periard).

Vamos ficar de olho em "Amor e Revolução" e aguardar para ver a atriz Samantha Dalsoglio em "Amor e Revolução", e assim matar as saudades desta bela atriz.

Confira agora uma das cenas mais marcantes que Samantha Dalsoglio participou em  "Vende-se Um Véu de Noiva", onde a Eunice dança com Rubens para provocar ciúmes em Mária Célia. Assista:

"Amor e Revolução" vai ao ar de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.