Celebração de "Paz e Amor" marca o segundo dia do workshop de "Amor e Revolução"

04-01-2011 23:00

por Hugo Azevedo / Fotos: Sergio Jeronymo (SBT)

(Workshop de "Amor e Revolução")

O último dia do workshop da novela "Amor e Revolução" foi marcado por muita emoção com a celebração de "paz e amor" programada pelo produtor da trama, Sergio Madureira.

Nesta terça (04/01) durante o workshop, Sergio Madureira pediu para que as atrizes Graziella Schmitt, Thaís Pacholek, Gisele Tigre e Patrícia de Sabrit entregassem flores vermelhas para todas as pessoas que estavam presentes no encontro que ocorreu desde ontem (03/01) na sede do SBT. Essa não foi a primeira surpresa que o produtor preparou para o elenco da novela. Na segunda-feira, uma encenação, onde um ator foi alvejado por tiros, demonstrou como será as cenas de aventura e ação que marcarão a nova novela do SBT.

Hoje, os depoimentos continuarão a impressionar os artistas e todos presentes, onde muitos foram as lágrimas. O primeiro deles foi o da jornalista Rose Nogueira, que a pedido do autor Tiago Santiago, contou em detalhes sobre o período em que ficou presa 30 dias após o nascimento de seu primeiro filho. Rose se emocionou bastante quando falou que oficiais haviam levado seu filho até a carceragem e o ameaçaram queimá-lo vivo.

Toda decoração do estúdio 7 da emissora remetia aos anos 60 no Brasil, que tinha fotografias, vídeos, armas, roupas e aparelhos eletrodomésticos.

Em seu Twitter, o ator Claudio Lins falou "Amor e Revolução começar a levantar vôo". Desde ontem estamos particpando de oficinas com ex-presos políticos". E ainda comentou sobre os depoimentos que ouviu no workshop: "Estórias incríveis!".

A colaboradora de texto, Renata Dias Gomes, não pode comparecer ao evento. No twitter a escritora disse "Não fui. Ainda estou amamentando o pequeno. Não dava pra deixá-lo no Rio". Renata colaborou na adaptação do texto de "Uma Rosa Com Amor", exibida pelo SBT em 2010.

As gravações de "Amor e Revolução" devem iniciar o mais breve possível, já que a novela está prevista para estrear em março no SBT.

(Graziella Schmitt, protagonista de "Amor e Revolução)

 

+ CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO 2º DO WORKSHOP DE "AMOR E REVOLUÇÃO"