Casal de "Amor e Revolução", formado por Marina e Marcela, é o preferido público das telenovelas

18-06-2011 19:45

publicação do UOL adaptado por Hugo Azevedo / Foto: Lourival Ribeiro (SBT)

De acordo com a pesquisa realizada pelo site UOL, o casal preferido pelo público das atuais novelas é  formado pelas atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini, a  Marina e a Marcela de "Amor e Revolução", novela de Tiago Santiago, exibida pelo SBT.

A dupla recebeu 26,43% dos quase 110 mil votos dos internautas que respoderam a enquete sobre os casais românticos das novelas em exibição. Tal pesquisa reflete que os telespectadores brasileiros apoiam e gostam de ver casais homossexuais nas telenovelas.

Para Luciana Vendramini, que interpreta a advogada Marcela em "Amor e Revolução", o resultado mostra que o público quer uma história de amor bonita. “Eu não imaginava que o público heterossexual fosse receber esse casal tão bem. Mas outro dia fui jantar em restaurante e a garçonete falou que é casada e estava torcendo para a Marcela e a Marina ficarem juntas. Acho que as pessoas acreditam naquele amor fiel, incondicional. A história delas fica acima de qualquer tabu”, declarou, por telefone.

Já Giselle Tigre, que faz a jornalista Marina na novela do SBT, acha que agora as pessoas vão prestar mais atenção ao envolvimento do casal, que nasceu da amizade entre duas mulheres e se tornou amor. "O desejo de todo ator é que seu personagem se torne popular. Isso é um presente, um retorno, um sinal de que esse casal caiu no gosto popular, ganhou a simpatia do público", disse a atriz.