Bastidores: E então José, qual das duas? E vocês meninas, o que acharam do José?

27-02-2011 14:19

por Hugo Azevedo

Já estão no ar as primeiras chamadas de "Amor e Revolução", a nova novela do SBT que estreia em abril na faixa nobre. A trama é escrita por Tiago Santiago com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva.

Desta vez o Tiago Santiago colocou o galã Claudio Lins em uma grande enrascada em "Amor e Revolução". Na novela, José Guerra será fisgado por duas grandes mulheres, e vale ressaltar, muito lindas! Maria Paixão (Graziella Schmitt) e Miriam (Thaís Pacholek) serão responsáveis pela dúvida que surgirá no coração do jovem militar.

Mas, além de ter o coração tomado por essas duas paixões, o Claudio Lins também será o responsável pela a captura de milhares de corações de várias brasileiras. Mesmo antes de "Amor e Revolução" estrear, muitas mulheres já vem delirando só em ver o belo galã trajando roupas de época, e ainda mais quando ele está caracterizado como militar. É nesse momento que o Claudio disperta o delírio e os sonhos das brasileiras.

Então, para o delírio de suas fãs, e dos fãs de Thaís Pacholek e Graziella Schmitt, veja agora algumas fotos postadas pelo ator em seu Facebook.

(Claudio Lins, o José Guerra de "Amor e Revolução")

(Claudio numa versão anos 60)

(Thaís Pacholek, a Miriam de "Amor e Revolução")

 (Thaís Pacholek e Graziella Schmitt)

(Claudio Lins fisgará o coração de milhares brasileiras como o militar José Guerra)