89º Capítulo (Sexta): Marcela diz a Marta que sentiu afinidade por ela; e Violeta diz a Filinto que está decidida a conhecer Lara e Alice

04-08-2011 23:10

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

  

Delegado Aranha conta a Fritz que foi Romualdo. Os dois cercam o rapaz na rua. Jandira diz a Bartolomeu que teve uma noite linda, mas que vai ficar apenas na lembrança. Sedutor, Bartolomeu diz à guerrilheira que ela não quer admitir que sentiu algo por ele. Nina fala a Batistelli que o dinheiro que eles esperavam não vai chegar. Lobo Guerra questiona Coronel Santos sobre o paradeiro de Telmo. Violeta diz a Filinto que está decidida a conhecer Lara e Alice. Maria revela a Diego que José vai se casar com outra mulher, que está grávida. Ela diz que nunca mais conseguirá se apaixonar. Detetive contratado por Beto Grande o informa sobre a possibilidade de Miguel estar vivendo em uma comunidade alternativa em Minas Gerais.

Marta pergunta a Marcela se ela ama Marina e diz que não pretende começar um relacionamento com alguém que está envolvida com outra pessoa. Davi conta a Batistelli que Bartolomeu não chegou. O guerrilheiro diz que Bartolomeu ficou em São Paulo para seduzir Jandira. Na Serra do Caparaó, Batistelli diz a Nina que Bartolomeu sempre teve “uma queda” por Jandira. Thiago avisa Marina que tirou suas coisas da casa dela. Os dois têm uma discussão sobre o fim do relacionamento. Nina pergunta a Telmo onde ele estava na noite anterior. Ele inventa a desculpa de que estava com dor de barriga. Nina diz que chegou a pensar que ele fosse um agente infiltrado. Jandira afirma a Bartolomeu que não vai acontecer mais nada entre eles. Bartolomeu diz a Jandira que ela sente alguma coisa por ele.

"Amor e Revolução" vai ao ar após o programa do Ratinho, no SBT.