72º Capítulo (Quarta): Filinto quase atropela Violeta, uma moça muito parecida com Olivia; e Miriam diz a José que Ana está bem melhor

13-07-2011 00:22

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Maria pergunta a Bartolomeu se Batistelli e Jandira já voltaram. Bartolomeu conta que eles foram fazer o levantamento das áreas para a guerrilha. Thiago diz para Marina que Lúcia o colocou para fora de casa. Ela o convida para ficar em sua casa, mas ele não aceita. Thiago diz a Marina que ela está exigindo muito dele, pois ele acabou de se separar da mulher. Marina pede um beijo a Thiago. Evasivo, ele diz que precisa voltar ao trabalho. Filinto questiona Telmo sobre o paradeiro de Nina. Telmo conta que ela mudou de aparelho e não lhe informou o endereço.

O tenente pede mais um tempo a Filinto e promete descobrir onde começará a guerrilha. Coronel Santos informa José que o quadro de Lobo Guerra é estável. Miriam faz visita a José no quartel. Ela conta ao militar que Ana está surpreendentemente melhor depois que parou de tomar os sedativos. Ao ouvir Filinto dizer a Ana que Odete está viva, Lara e Alice desistem de fugir. Em conversa com Filinto, as garotas pedem para o major levá-las para ver a mãe. É 1966! Filinto quase atropela uma moça na rua. Ele fica desesperado ao ver que ela é extremamente parecida com Olivia.

Ele segue a moça e pede para ela parar para os dois conversarem. Marina conta a Marcela que Thiago está morando em sua casa. Ela confessa que não está feliz com a situação. Dr. Ruy comenta com Feliciana que ainda é cedo para liberar Lobo Guerra do hospital. Feliciana diz a Dr. Ruy que ama Lobo Guerra. Ana e José se reencontram. Ela diz ao filho que prefere morrer a ficar como ficou novamente. Ana conta a José que Filinto comentou que Odete Fiel está viva.

 

"Amor e Revolução" vai ao ar após o programa do Ratinho, no SBT.