68º Capítulo (Quinta): Lobo Guerra passa mal; e Maria reencontra a famíla

07-07-2011 09:59

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Marina fica indignada com a presença de censores em seu jornal. Filinto dá ordens a Borges para envenenar a comida de José. Thiago e Lúcia ficam radiantes com a presença de Maria. Heloisa tem discussão com Dr. Ruy. Ela quer denunciar Lobo Guerra. No bar da faculdade, Bete, Marta e Luís brindam ao amor. Eles conversam sobre a morte de Tatiana. Delegado Aranha fala aos policiais sobre o seu desejo de se candidatar a deputado na próxima eleição. Batistelli tem crise de ciúmes com Jandira.

Ele pergunta à guerrilheira como foi conviver com Bartolomeu durante o tempo em que esteve fora. Jandira diz que não tem olhos para outro homem. Os dois trocam beijos apaixonados. Filinto pede para Lobo Guerra não fazer terrorismo com Lara e Alice. Nervoso com as garotas, Lobo Guerra sente forte dor no peito. Lúcia conta a Maria que vai se separar de Thiago. Marina diz a Marcela que está com uma sensação horrível. Fritz e Cardoso censuram várias notícias do Jornal. Filinto tenta ajudar Lobo Guerra.

Feliciana liga para o Hospital das Forças Armadas e diz a Dr. Ruy que Lobo Guerra não está nada bem. Stela diz a Nina que vai com ela para a guerrilha. João confessa a Stela que teme perdê-la. Beto fala a Duarte e Mário que quer que Nina fique longe de Telmo. Ele garante que Telmo é um agente infiltrado no grupo. Aranha vai à favela Paraisópolis cobrar propina de bandidos. O delegado troca tiro com os ladrões.

"Amor e Revolução" vai ao ar após o programa do Ratinho, no SBT.