60º Capítulo (Segunda): Marina e Thiago se beijam, e ela diz que está disposta a ser sua amante

27-06-2011 00:07

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Em desabafo a Borges, Filinto diz que é cobrado demais por Lobo Guerra. Feliciana e Lobo Guerra se beijam no escritório. Insistente e manipuladora, a governanta diz ao general que ele precisa “dar um jeito” em Lara e Alice. Maquiavélica, Feliciana diz que José também é um grande problema. Com Ernesto em seus braços, Jandira busca abrigo na casa de Bartolomeu. Ela comenta que está sendo fortemente perseguida pelos policiais do Dops. Em busca de Jandira, Aranha invade a casa de Thiago. O delegado pergunta a Lúcia onde está Jandira. No jornal, Marina conta a Thiago que não estava satisfeita com Mário. Ela também revela ao jornalista que Marcela gosta dela. Opressor, Aranha aponta arma contra Lúcia.

O delegado manda Couto revirar a casa em busca de Jandira. Fritz e Cabral levam o operário sindicalista para a sala de tortura do Dops. Na igreja, Nina diz a padre Inácio que não quer que ele deixe a batina por conta dela. A jovem está decidida a ir para a luta armada. Em Cuba, Diego comenta com Maria Paixão que talvez seja a última vez que os dois estão se vendo. Ele pede um beijo de despedida a Maria, que assente. Mas os dois são interrompidos por Batistelli. José vai à escola conversar com Bianca a respeito de Alice e Lara. Nervosa, Bianca diz que não pode fazer nada para ajudá-lo. Bartolomeu diz que vai ajudar Jandira a cuidar de Ernesto. Aranha leva Lúcia para o Dops. Marina diz a Thiago que está disposta a se tornar amante dele, se ele quiser. Os dois se beijam apaixonadamente. Maria afirma a Batistelli que quer voltar ao Brasil.

O guerrilheiro aconselha ela voltar ao Brasil sem grandes expectativas em relação a José. Marta lê para Bete poema que escreveu para a pessoa que gosta. Desligada, Bete não percebe que é para ela. Bianca diz para José que Filinto é um homem mau. Bianca chama José de ingênuo e pede para ele se retirar. Lobo Guerra pergunta a Feliciana se ela já pensou em matar as meninas. Misteriosa, ela diz que pensou em outra coisa.

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.