59º Capítulo (Sexta): José promete encontrar os pais de Lara e Alice, e exige que Feliciana se afaste das garotas

24-06-2011 00:41

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Maria e Batistelli conversam sobre a luta de Che Guevara na guerrilha do Congo, na África. Lobo Guerra cobra resultados de Telmo quanto ao grupo de teatro. O general pergunta a Telmo de que lado ele está. Na frente de Nina, padre Bento diz a padre Inácio que a jovem é uma tentação, a serpente no Jardim do Éden. Josias telefona para o Hospital das Forças Armadas para informar que Jandira teve bebê em hospital público. Aranha aconselha os policiais do Dops a interrogarem os presos encapuzados. Delegado Aranha recebe ordens do general Lobo Guerra para procurar Jandira.

Com Ernesto em seus braços, Jandira está extremamente nervosa na casa de Lúcia. Ela teme que os policiais do Dops estejam em seu encalço. Sem saber para onde ir, a guerrilheira diz a Lúcia que está com um pressentimento ruim. Thiago pergunta a Marina por que ela e Mário terminaram o namoro. Thiago pergunta se ela ainda sente algo por ele. Nina comenta com os padres que está decidida a ir embora da igreja. Padre Inácio revela sua paixão a Nina, que se assusta. Stela diz a João que não quer obrigação, compromisso com ele. Os dois trocam beijos calorosos no camarim do teatro. Telmo pergunta a Beto se ele sabe onde Nina se escondeu.

Maria diz a Diego que não vai terminar o treinamento de guerrilha. A guerrilheira fala ao cubano que longe do Brasil ela é inútil. Diego pede um beijo a Maria antes de partir para o Congo. José promete encontrar os pais de Alice e Lara. O militar exige que Feliciana fique longe do quarto das garotas. Assertiva, Marina diz a Thiago que não quer conversar com ele sobre o que sente.

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.