58º Capítulo (Quinta): Ana diz a Lobo que está sofrendo torturas de Feliciana, que desmente; e José promete ajudar sua mãe

23-06-2011 01:16

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Josias diz a Jandira que é sargento enfermeiro do Hospital das Forças Armadas e a conhece. A guerrilheira diz que está sendo desrespeitada, pois acabou de parir. Jandira e Lúcia saem às pressas pelas escadarias da maternidade. Mário diz a Thiago que vai pedir demissão do Jornal para treinar na guerrilha em Cuba. O jovem jornalista diz que quer reencontrar Maria. Mário revela a Thiago que Marina o ama. Marina se queixa a Marcela da performance de Mário na cama. Provocante, Marcela diz a Marina que as mulheres nunca se viram para o lado depois de fazer amor. Marina revela à amiga que não consegue esquecer Thiago. Aranha e Fritz capturam o operário que fazia o discurso aos trabalhadores. Josias persegue Jandira e Lúcia pelas escadas da maternidade. A guerrilheira luta com o enfermeiro, que rola escada abaixo e desmaia. Marta e Bete buscam telefone de Lobo Guerra em lista telefônica. José Guerra marca consulta para a mãe com Dr. Faustini. Lobo Guerra afirma ao filho que se ele continuar a contrariá-lo vai para a cadeia.

Malévola, Feliciana começa a maltratar Ana. A governanta bate e sufoca Ana com almofada. Marta telefona para a casa de Lobo Guerra e se oferece para trabalhar como babá. Feliciana diz que vai dar o recado ao general Lobo Guerra. Diego pergunta a Batistelli e Maria se eles querem lutar ao lado de Che Guevara na guerrilha do Congo, na África. Ana diz a Lobo Guerra que está sofrendo torturas de Feliciana, que desmente. A governanta diz que Ana está delirando por falta da medicação. José encontra a mãe aos prantos e faz ameaças a Feliciana. Batistelli e Maria negam o convite de Diego. A dupla diz que tem uma revolução a ser feita no Brasil. Diego diz que vai se preparar para a viagem à África. Batistelli diz a Maria que histórias românticas podem acabar em tragédias. A guerrilheira fica pensativa.

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.