53º Capítulo (Quinta): Nina foge do teatro antes de entrar em cena; e Marcela diz a Marina que vai amá-la para sempre

15-06-2011 23:39

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

No Teatro de Vanguarda, Aranha manda os policiais ficarem de olho em Nina. José desafia Lobo Guerra e Filinto, e diz que vai descobrir onde estão os pais de Alice e Lara. Marcela afirma a Marina que vai amá-la para sempre, mesmo que não for correspondida. Ao apresentar o ensaio, Nina reconhece os olhos de delegado Aranha. Os dois se encaram. Durante o treinamento de guerrilha, Diego diz a Maria que ela ainda ficará com ele. Batistelli diz a Maria que ela está gostando de Diego, mas não tem coragem de admitir. Apreensiva, Nina fala a Duarte e Mário que não vai mais entrar em cena.

Ela teme que Aranha faça algo com ela. Batistelli pergunta a Maria se ela tem alguma garantia de que José a espera no Brasil. Maria revela a Batistelli que teme voltar ao Brasil e encontrar José com outra mulher. Manipulador, Filinto diz a Lobo Guerra que José pode criar sérios problemas. Ele aconselha o pai a mandar prender José. Ao conversar com Alice e Lara, José pede para as garotas falarem sobre seus pais.

Feliciana ouve a conversa entre eles atrás da porta. Telmo diz para Nina fugir. Aranha comenta com Fritz que Nina fugiu do teatro. A censora Simone Almeida corta vários trechos da peça do grupo de Teatro de Vanguarda. Ao final do ensaio, Aranha pede para os policiais revistarem o teatro em busca de Nina.

 

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.