48º Capítulo (Quinta): Thiago sonha com Marina e Lúcia pede a separação; e Filinto pede para Lobo Guerra demitir Feliciana

08-06-2011 23:45

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Marina e Mário saem para jantar juntos. Os dois trocam beijos no restaurante. Marcela chega e flagra o casal. A advogada fica descompensada. Durante o sono, Thiago sonha com Marina e diz o nome dela. Lúcia ouve e pede a separação. Julia e Josias contam a Dr. Ruy que o corpo de Olivia tem sinais de sufocamento. Os enfermeiros querem chamar a polícia para investigar. Filinto pede para Lobo Guerra demitir Feliciana. O general diz que Feliciana está no lugar certo e não vai demiti-la. Julia diz a Filinto que vai chamar a polícia para investigar a morte de Olivia. Maria revela a Diego que tem um amor no Brasil e vai voltar para ele. Batistelli diz a Jandira que está pensando em mandar ela de volta para o Brasil por conta da gravidez.

Batistelli afirma que é o mais seguro para o bebê. Jandira diz que vai refletir sobre. Marcela está aos prantos e conta a Marina que ficou presa no Dops. A advogada diz que esperava algo de Marina. Mário fica sem entender. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que ele tem que manter Heloisa sobre controle. José ameaça Feliciana se ela tocar nas meninas. Miriam chega à casa de José. Diego diz para Maria se abrir para um novo homem, um revolucionário como ele. Batistelli diz a Jandira que só vai ficar tranquilo quando ela for para Havana tratar a gravidez. Apreensiva, Jandira diz a Batistelli que não vai ser fácil fazer uma guerrilha com um bebê no colo. Maria volta a dizer para Diego que o coração dela é de outro homem. O instrutor diz a Maria que está disposto a consquistá-la, foi amor à primeira vista.  

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.