39º Capítulo (Sexta): Guerrilheiros explodem posto policial na fuga pela fronteira; e Marina diz que vai esquecer Thiago e pede a Marcela que a esqueça também

27-05-2011 00:32

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

Filinto tenta convencer José de que Olivia estava desequilibrada. Oficial militar feminina revista Jandira e Maria na fronteira. Ela encontra arma ao revistar Maria. Jandira e Batistelli atacam e desarmam os soldados. Batistelli joga bomba e explode guarita militar na fronteira. Diante da decisão de Stela em fazer o aborto, João pergunta à atriz se ela não pensa no bebê. Ele pede para Stela gerar o filho e entregar a ele depois que nascer. Geraldo diz a Lola que vai redobrar os cuidados para tomar  a rádio. Luís aconselha Bartolomeu a fugir com Geraldo Cordeiro. Jeová chega ao quartel para ver como está seu pai, o Coronel Santos. O médico garante a Jeová que seu pai está bem. Stela diz a João que está decidida a fazer o aborto. Nina conta aos atores do grupo de teatro Vanguarda que Beto foi liberado.  

Padre Inácio é espancado por Fritz. Delegado Aranha libera Dr. Ruy e Heloisa do Dops. Bartolomeu se despede da mãe e parte com Geraldo Cordeiro e Davi. Feliciana ameaça dar veneno a Alice e Lara. Hércules aponta arma contra Lúcia. Couto a interroga sobre o paradeiro de Batistelli, Maria e Jandira. Em tom ameaçador, Filinto diz a José que ele será expulso do Exército e preso na cadeia. José afirma que vai denunciar Filinto aos jornais do Exterior. Lúcia telefona para Thiago e conta que foi ameaçada pelos policiais do Dops. Em reunião com Marina e Marcela, Thiago diz que vai ver como está a mulher. Marina fica desconsolada e Marcela tenta tranquilizá-la. A advoga argumenta que pode fazer Marina esquecer Thiago. Marina diz que vai esquecer Thiago e pede a Marcela que a esqueça também. 

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.