40º Capítulo (Segunda): José e Filinto discutem no hospital; e Aranha e Fritz vão à casa de Lola e Luís procurar subversivos

30-05-2011 00:21

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

José e Filinto discutem no quarto em que Olivia está internada. A enfermeira Julia pede para os dois manterem a calma, pois Olivia precisa de repouso absoluto. Lobo Guerra diz para Ana que não vai demitir Feliciana. Ana comenta que Feliciana mente, além de maltratar Alice e Lara. Ela para Lobo Guerra escolher entre ela e Feliciana. Ao chegar no quarto de Alice e Lara, Ana diz a Feliciana que se as meninas se queixarem dela mais uma vez ela está na rua. Aranha e Fritz interrogam padre Inácio no Dops. Maria, Jandira, Batistelli e padre Bento conseguem passar pela fronteira. Beto Grande recebe seus amigos na cantina para comemorar a liberdade. João diz a Stela que tem certeza de que é o pai do filho dela.

Luís tenta acalmar Lola, que está preocupada com a partida de Bartolomeu para missão. Aranha e Fritz vão à casa de Lola e Luís procurar subversivos. Marina pede para Marcela parar de seduzi-la e diz que sente atração por homens. José Guerra vai à casa de Thiago e Lúcia. Ingênua, Nina fala sobre as organizações revolucionárias a Telmo. Ele diz que gostaria de participar das reuniões. José pede a Thiago e Lúcia para encaminhar uma carta a Maria. Lúcia fica desconfiada. José diz que é uma carta de amor. É março de 1965! No Hospital das Forças Armadas, Olivia continua em coma. Filinto pede para a enfermeira Julia deixá-lo sozinho com a mulher. Ele pega um travesseiro para sufocá-la. 

 

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.