38º Capítulo (Quinta): Guerrilheiros são revistados na fronteira; e José acusa Filinto de envolvimento no coma de Olivia

26-05-2011 00:36

Fotos: Lourival Ribeiro (SBT)

 

Lúcia está em prantos e diz a Thiago que ele gosta de outra mulher. Beto Grande deixa o Hospital das Forças Armadas. Oficial militar checa os documentos de Jandira, Batistelli, Maria e padre Bento na fronteira entre Brasil e Argentina. Soldado revista o carro dos guerrilheiros. Dr. Ruy fala para o delegado Aranha que o soro da verdade vai fazer efeito em Heloisa. Aranha é informado que Olivia está em coma no Hospital das Forças Armadas. Lara e Alice contam a Ana que Feliciana ameaça maltratá-las. Thiago diz a Marina que Lúcia está deprimida.

Dr. Ruy pede para Heloisa ajudar o delegado Aranha. Marta conta a Bete que Luís não tem a menor chance com ela. Marina diz para Marcela que o amor entre elas é impossível. Couto e Hércules vão a casa da família Paixão e fazem ameaças a Lúcia. José faz visita a Olivia, que está em coma. Filinto entra no quarto do Hospital e fica surpreso ao ver seu irmão. José acusa Filinto de estar envolvido em vários crimes e promete descobrir. Sádico, Filinto diz que Maria vai parar na cadeia.

"Amor e Revolução" vai ao de segunda à sexta após o Programa do Ratinho, no SBT.