103º Capítulo (Quinta): Jandira aconselha Odete a sair do Brasil com as meninas; e Miriam pede para Lobo Guerra mandar prender José

24-08-2011 23:01

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Padre Inácio revela a Padre Bento que tem receio de deixar a batina por Marília e o filho que ela espera não ser dele. Padre Bento pergunta a padre Inácio se ele vai assumir ou não a paternidade. Marina sente o bebê mexer. Marcela pede para Marina deixá-la ouvir o coração do bebê. Thiago as interrompe. Thiago diz para Marina que quer reatar com ela. Mesmo atingido, Filinto pega uma pedra e acerta Feliciana. Ele tenta espacar de Feliciana, que o segue e o acerta novamente. Uma viatura policial para e presta socorro a Filinto. Os policiais correm atrás de Feliciana, que consegue fugir.Tavares telefona para Lúcia e revela que ainda está interessado nela. Miriam diz a José que vai provar que Maria não presta. Dr. Ruy entra em contato com Lobo Guerra e o informa que Filinto foi baleado.

Miriam conta para Lobo Guerra que José quer desmarcar o casamento. O general dá a notícia a Ana, que entra em desespero. Odete fala a Jandira que não tem como agradecer o que Violeta fez por ela. Maria chega ao sítio com Lara e Alice. Odete reencontra as filhas. Todos se emocionam. Fritz informa Aranha que um grupo de terroristas invadiu o galpão de torturas e resgatou Odete. Fritz está desconfiado de Violeta. Aranha fica enfurecido, pois teme ser desmoralizado. Luís e Bete se beijam na frente de Marta. Jandira aconselha Odete a sair do Brasil com as meninas. Batistelli pergunta a Maria se ela vai encontrar o “milico”. Lara diz que Violeta é Olivia. Misteriosa, Violeta promete contar sua história aos guerrilheiros. Miriam pede para Lobo Guerra mandar prender José. Dr. Ruy examina Filinto e diz aos enfermeiros que ele irá ficar um bom tempo no hospital. Violeta afirma aos guerrilheiros que vai provar que Olivia foi assassinada. Ela diz que quer ver Filinto sofrer como Olivia sofreu.

Amor e Revolução vai ao ar após o Programa do Ratinho no SBT.