Deixe aqui seu comentário.

enquanto as criticas

Dorkas | 28-01-2012

Bem tem gente q esta falando da marcela e marina, gente o autor colocou as duas devido a lei pl 122. ele quis explorar as personagens no bom sentido é claro.já que estava falando da censura, e da libedade de expressão.

os " companheiros"

cleiton sandes rodrigues | 11-01-2012

Eu era criança na decada de 60, vi meu pai, um taxista ser sequestrado e espancado pelos "companheiros da revolução, vitimas da ditadura, aliás muitos deles hoje são autoridades, mas ao meu ver naquela época tinhamos real segurança, saúde e educação ( na escola pública se cantava o hino nacional todos os dias, de segunda a sabádo)

Marina e marcela tougether

paulo | 18-12-2011

MARINA E MARCELA JUNTAS SIM, PORQUE NÃO? VIVA O AMOR

marcela e marina juntas sempre

paulo | 18-12-2011

my good. Porque tanto alarde em volta de um casal gay?gente estamos no século 21, vamos parar de hipocrisia, a cada esquina que ando vejo um casal gay isto é realidade não adianta fazermos tempestade em copo d'agua.Deixem a pessoas viverem vamos nos ligar na educação, na assistencia médica, na´pobreza, na fome, isto sim é um problema sérissimo, quanto aso gays, eles não estao fazendo nada além de se amarem e o amor é tudo, nao importa cor, raça sexo, vamos parar de falso moralismo isto é muito ridículo, acorda Brasil, chega de falso moralismo.Deixem os gay em paz

Parabens!!!

Vanessa Marques | 17-12-2011

O autor da Novela Tiago Santiago esta de PARABENS!!!
Cada capitulo tem algo novo, e surpreendente!

E os atores tudo de bom!!!! Não perco um capitulo!!!
ADORO!!!
PARABENS A TODOS!!! : )

Parabéns

Paty | 17-12-2011

SBT, parabéns pela coragem. Nota 1000

Implosão

Marcela | 16-12-2011

O SBT deveria ser implodido, virar poeira, eta emissorazinha rídicula. só tem cabeça de bagre a começar peo chefão, é ruim de turar sua programação.Deus me livre explode SBT, suma!

Re:Implosão

markos | 06-01-2012

marcela vc nao entende mesmo de politica, pois o sbt ~e um dos melhores canais do brasil, sua tonta

coerência

simone | 15-12-2011

Alô Tiago santiago! Quem é vc? comeu merda quando pequeno, só pode ser. Pirou o cabeção ou é incompetência mesmo? PQP! Seja coerente.

O vinho que virou água

gisele | 15-12-2011

O que é isso gente?Esta novela está pior do que o samba do crioulo doido.Tô entendendo mais nada

maria

maria | 07-12-2011

kakakak filinto

99468281

maria | 07-12-2011

eu adoro a novela eu quero que o general o aranha eo filinto morre

Marina e marcela

Patrícia | 07-12-2011

Gostaria muito que a Marina e amarela ficassem juntas,não vejo melhor momento,pois precisamos dar um tapa no preconçeito que vivemos nos dias de hoje,parabéns adoro a novela,o sbt tá de parabéns.

Relacionamento gay anos 60\70\80

Marco Loja | 29-11-2011

A grande verdade é que nas décadas de 60\70\80, nõa se aceitava o relacionamento gay, nem entre homens e nem entre mulheres, então por que o autor insiste em que o personagem Marcela queira que a marina assuma publicamente o seu relacionamento, pois inclusive ao assumir publicamente à época era passivo inclusive de prisão, para retratar os fatos do período devesse fazer com compromisso de divulgar como as coisas aconteciam, bem como um subordinado no exército nunca desacatava um superior, deveria reportar ao seu comandante de sua unidade os fatos pedindo autorização ao oficial superior que seria denunciado, alguns fatos precisa o jovem autor que não os presenciou pesquisar melhor, no mais a novela é muito boa.

Re:Relacionamento gay anos 60\70\80

giuly | 01-12-2011

ele nao sabia o q escrever pra elas terminarem e inventou isso q nao tem nada haver , segundo ele um grande amor precisa de obstaculos e q adora triangulos , por isso q ele ia colocar a marcela com o mario , nada haver tbm

Re:Relacionamento gay anos 60\70\80

caroline | 13-12-2011

me desculpe mas se é para falar de realidade vamos ser sinceros vc esta '' certo em falar das limitações NAQUELA ÉPOCA'' se o autor seguir a risca e contar todos os fatos existente nos anos da ditatadura não teria tanto susseso como a novela tem [ novela é novela ] tem que ter um pouco de mentira! para atrair telespectadoris... e digo mais eu acho que o autor foi fundo na historia.

novela

marina | 27-11-2011

adorei a novela amor e revolucao e gostaria que ela paçasse outras vezes

novela boa

paula | 12-11-2011

esta novela é muito boa,retrata a violencia mascarada dos anos 60,a ditadura comamdada por quem deveria defender a sociedade,foi uma nojera,uma pouca vergonha,eles nao devem ter anistia,eles devem ir p cadeia e depois p o inferno,por matar,torturar e maltratar tanta gente
O povo brasileiro infelizmente nao é acostumado com historia,cultura,´s um povo que so quer ver sexo,sexo e putaria,tipo malahcao,e outras das outras emissoras,toa falsa,tão idiota,é minha opiniao,e uma opiniao com consistencia,por isso que o povo nao sabe nem a origem de sua historia e nem sabe se quer escrever(muitos,mas nao todos),por que nao leem,porque nao se interessam no que pode faze-los melhores,por isso o Brasil esta na ruina,a culpa nao é dos politicos,do cliam ou de outra coisa,me sim do povo,beijos,amo a novela,Meus parabens!!

Re:novela boa

Pedro Floriano Flávio | 28-11-2011

Concordo com você Paulo,infelizmente nosso país é apático a qualquer tipo de cultura, a qualquer tipo de história que retrate um pouco dele mesmo. E muitos não sabem o que foi a ditadura militar,uma ditadura imposta de forma violenta, onde tantas morreram de forma brutal muitos até que não tinham nada haver com política, a guerrilha do Araguaia matou camponeses e pessoas simples, o exército chama os comunistas de terroristas,entretanto eles mesmos fizeram um terrorismo,prendendo e torturando até a morte aqueles que eram contra o regime. E o mais triste o brasileiro não sabe disso,um fato que se passou a menos de 50 anos atrás e que terminou a 26 anos,é triste ver que muitos ainda esperam para saber onde estão os corpos de seus filhos,avós,pais....Ditadura Nunca Mais!!!

Re:novela boa

Maria | 07-01-2012

Assisto a novela todos os dias. O enredo é muito bom, o elenco também. Quando vi o anuncio da novela pensei que seria uma super-produção. Mas acho que dentro do proposito da emissora e do autor vai indo bem.
Não concordo muito com essa sua opinião de que o povo seja culpado por serem alianados, tudo passa por uma questão cultural que vem se arrastando a séculos pela falta de uma educação de qualidade. o povo não tem culpa por não ter uma boa educação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário